o que tem debaixo da cama?

Standard

Debaixo da cama pode ter qualquer coisa. Qualquer coisa cheia de chifres, de pelos pretos, de dentes pontiagudos.

No espelho do banheiro pode aparecer uma face monstruosa, de preferência rindo com sarcasmo .  Sarcasmo dá medo, sei lá por que.

Também existe a possibilidade de algo se enfiar por debaixo das cobertas e se enrolar no teu pescoço, apertando até a sufocação.

Além, é claro, de todos os bichos peçonhentos e cheios de pernas que estarão  dentro do sapato ou chinelo, bem ali, ao lado da cama.

Atrás da cortina pode se esconder um fantasma sangrento. Se não for sangrento, há de ser verde malcheiroso, daquele verde da decomposição. Um morto-vivo, daqueles que saíram da sepultura começando pelas mãos.

Também existe a possibilidade não descartada do tapete se levantar devagarinho e sair debaixo dele uma sucuri, uma cascavel, uma anaconda ou uma naja. E todas quererem me morder, é claro.

Atrás da cama, apesar do espaço ser pequeno, convém olhar. Líquidos sulfúricos ou ácidos podem subir e se alastrarem por sobre as cobertas, levando à morte lenta.

Dependurado do lustre do quarto pode estar não um Napoleão caricato mas um ninja assassino. Ou uma leva de mariposas  venenosas que despencarão sobre a cama.

Isso sem falar nos bichos rastejantes que sairão do travesseiro assim que a cabeça se apoiar nele.

E durma-se com um barulho desses!

Também, quem mandou assistir filme de terror pra passar a insônia?

 

One thought on “o que tem debaixo da cama?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *